Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mel Lisboa está grávida do namorado, Felipe Roseno



Mel Lisboa está grávida. A atriz, que namora o músico Felipe Roseno, descobriu recentemente sua gravidez de cerca de 1 mês. Segundo sua assessoria de imprensa, Mel ficou muito feliz com a notícia, já que sempre teve vontade de ser mãe.
Mel ficou casada por quatro anos com o ator Daniel Alvim. O término do relacionamento foi anunciado pouco antes do carnaval e no início de março a atriz começou a circular pelas ruas do Rio acompanhada pelo músico Felipe Roseno.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Fernanda Lima dá a luz aos gêmeos João e Franscisco


Fernanda Lima teve alta da Casa de saúde São José, hospital no Rio de Janeiro neste domingo (20). Ela e Rodrigo Hilbert saíram às 12h carregando seus filhos. Os bebês nasceram de parto normal, às 23h06 do dia 18 com 46cm e 2,925kg e 49,5cm e 2,555kg.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

"Falta um pouco de entrosamento com os meninos", diz Cláudia Rodrigues sobre participação no "Casseta & Planeta"



No ar no "Casseta & Planeta" para substituir a gravidíssima Maria Paula, a ex-"diarista" Cláudia Rodrigues se diz feliz com a participação no programa, mas confessa: "Ainda falta um pouco de entrosamento com os meninos". Em recente entrevista ao site de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a humorista se defende dizendo que ainda está chegando, enquanto os Cassetas trabalham juntos há 16 anos.
Ainda segundo o site PatriciaKogut.com, os leitores têm enviado muitas críticas sobre a participação de Cláudia no humorístico. Segundo eles, ela estaria deslocada em cena.
“Não me sinto deslocada, de maneira alguma. Meu estilo de humor não é diferente do deles. Eu acredito que humor deve ser ou não engraçado, ponto. Não há estilo, não há um melhor do que o outro”, analisa a humorista.
Cláudia revelou que não tem improvisado muito em cena e aproveitou para elogiar os novos companheiros de trabalho: “O texto deles é tão bom que nem é preciso [improvisar]. A piada está sempre redondinha, é só gravar”. Por fim, a atriz disse que não pretende levar a Marinete para o Casseta.
“Vou contribuir com o programa com outras personagens”, finaliza

domingo, 27 de abril de 2008

Mara Manzan deixa UTI um dia após cirurgia para retirada de câncer


Mara Manzan, 55 anos, permanece internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas teve alta da Unidade de Terapia Intensiva, onde se encontrava desde sábado (26). A atriz passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer de pulmão que levou três horas e correu normalmente, segundo os médicos. De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo, Mara se encontra no quarto e recupera-se bem, com quadro estável. A atriz está sob os cuidados da equipe coordenada pelo cirurgião torácico e diretor clínico do Hospital Sírio-Libanês, Riad Younes, pelo oncologista Drauzio Varella e pelo pneumologista Daniel Deheinzelin.
Mara deu entrada no hospital às 20h de sexta (25). A operação - para retirada de um nódulo de 1,5 cm do pulmão - havia sido adiada depois que exames de risco cirúrgico apontaram problemas de saúde que os médicos preferiram tratar antes da operação.
“Além de estar com pressão alta, estou com coração fraco. Minha respiração está em 42 quando o mínimo é 60”, contou a atriz ao G1, no dia 16 de abril. Na ocasião, com o inconfundível bom humor, Mara fez questão de deixar claro que os problemas não eram graves e contou que poderia ser operada neste sábado.
Também segundo Mara, os médicos disseram que a recuperação da cirurgia costuma ser rápida e não ultrapassa cinco dias. Em fevereiro, a atriz descobriu que, pela segunda vez, terá que enfrentar um câncer. Há dez anos, retirou um tumor no útero. A nova batalha é contra um nódulo no pulmão. Por causa da doença, ela foi afastada da novela "Duas caras", em que fazia a personagem Amara.“Eu estou completamente confiante, acho que vou sarar tranquilamente”

sábado, 26 de abril de 2008

Rodrigo Phavanello declara: “A Cláudia adora ser chamada de gorducha”



O ator Rodrigo Phavanello respondeu carinhosamente ao post de uma fã em se seu blog, que comentava sobre o fato de Rodrigo chamar sua namorada Cláudia Jimenez de gorducha. No texto, Phavanello escreve para a fã dizendo que sua amada adora ser chamada pelo apelido: “a Claudia, gosta muito de ser chamada degorducha, ela tá aqui do meu lado agora mandando um beijo pra você”.
Rodrigo continua as declarações de amor e carinho, dizendo que os quilinhos extras foram um dos responsáveis por sua aproximação com a atriz: “É que ela adora que eu a chame de Gorducha, achei o máximo, é por isso que tô amarradão nela, além de ser uma pessoa linda, cheia de formas e livre de preconceitos. Não é neurótica com a balança como muitas mulheres que no fundo acabam deixando de ser, e perdendo coisas lindas que a vida nos proporciona”.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Carolina Dieckmann revela fotos de lua-de-mel atrasada com Tiago Worcman



Quase um ano depois de se casar com Tiago Worcman, Carolina Dieckmann pôde se dar ao luxo de ter uma lua-de-mel perfeita. A primeira foi em Búzios, logo após o casamento. Mas por estar grávida de 6 meses de José, decidiu levar Davi, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota. Desta vez, a atriz revelou em sua página pessoal na internet, que viajou com o marido e que foi “bom demais!!!”. Carolina também postou três fotos, onde aparece em uma praia deserta e de águas calmas e cristalinas.
Em recente entrevista para a revista Quem, a atriz revelou que, antes de sua próxima novela começar a ser gravada, ela viajaria com Tiago. “Agora quero fazer uma lua-de-mel minha e dele, de verdade. Viajar para namorar, transar”.
Na TV a atriz vai viver uma surfista, na próxima novela das 19h, da Rede Globo, “As Três Irmãs”. As gravações começam em breve, já que a trama está prevista para estrear em setembro.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Solidária, Xuxa doa sangue para as vítimas da dengue no Rio



Nesta quinta-feira (24), Xuxa fez o seu papel de cidadã consciente e foi até o HemoRio, no centro da cidade, doar sangue para as vítimas da dengue. De preto, vestida com a camisa da campanha, a apresentadora que nunca tinha doado sangue se mostrou solidária com a doença que já virou uma epidemia na cidade.
Depois de doar, Xuxa falou sobre a importância de se prevenir contra o mosquito, evitando os focos. A apresentadora garantiu que em sua casa todos os vasos de plantas são furados para não deixar água parada.
Além da rainha dos baixinhos, outras celebridades também fizeram questão de ajudar. Nomes como Cléo Pires, Cauã Reymond, Fernanda Paes Leme, Letícia
Spiller e Alexandre Borges também já fizeram sua doação.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Adriana Bombom é internada com suspeita de dengue



Uma febre alta e muita dor no corpo. Isso foi o suficiente para assustar Adriana Bombom, que resolveu procurar o pronto atendimento de um hospital carioca, na manhã desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro.
A bela acredita ter contraído dengue. Os médicos, então, decidiram deixar a apresentadora internada, em observação, até quarta-feira (23).
Por essa razão, Bombom teve que cancelar um compromisso que tinha, nesta terça, no SBT, em São Paulo, para gravar um dos programas da casa. Ela telefonou e desmarcou sua participação.
Agora, a artista aguarda o resultado dos exames, para saber o real motivo de sua indisposição.

terça-feira, 22 de abril de 2008

''Adriana Lessa''


Nasci em São Paulo, em um bairro que tem o nome pelo qual eu vivo: LIBERDADE.Não sei como minha mãe conseguiu esperar até chegar lá. Eram 30 km de distância entre nossa casa, em Guarulhos, até o hospital.
Meu pai foi operário em uma indústria que produzia máquinas de escrever. Talvez muitos nem saibam o que isto significa além de não terem tido a oportunidade de conhecer uma máquina de escrever.
Minha mãe foi professora e, durante anos, ajudou a educar muitas crianças no ensino público.
Da melhor forma que puderam meus pais proporcionaram, para meu irmão e para mim, a nossa ativa participação nos programas de integração nas atividades desportivas, sociais, culturais, recreativas e espirituais promovidas pela “Associação Cristã de Moços”.
Estes programas da ACM criavam condições para que o conjunto de experiências, habilidades e criatividades dos professores/monitores promovessem nosso crescimento ajudando-nos a desenvolver as relações convivência, a autoconfiança, o respeito próprio, a capacidade de liderança e seu uso responsável a serviço da coletividade.
Sempre tive, ao meu lado, meu querido irmão Marcos como companheiro das grandes descobertas. Praticávamos esportes, estudávamos nas mesmas classes, andávamos de elefante pela cidade, sentíamos a terra quente sob nossos pés quando corríamos descalços nas ruas, brincávamos, ríamos, chorávamos.
As discussões entre crianças eram inevitáveis e, por diversas vezes, Marcos me impediu de pular o muro de casa para ir à Paris.
Minha imaginação já se apresentava bastante fértil. Acredito que muitas crianças também sejam assim.
É importante que, em solo fértil, plantemos a boa semente!
Após anos praticando esportes de competição a uma oportunidade inusitada aconteceu. Acompanhei um amigo em um teste teatral e, logo na semana seguinte ao teste, comecei estudos e ensaios com o diretor teatral Antunes Filho por ter sido aprovada.
Entendi, em determinado momento, que eu poderia ser o que quisesse ser e que querer não seria suficiente e sonhar apenas não bastaria. Apesar das dificuldades, seria preciso estudar, trabalhar e lutar com a alma e com todo o coração por aquilo que eu desejaria alcançar. Ainda não cheguei nem na metade da caminhada e sei que a caminhada é longa. Mas caminhar faz bem para saúde
.

Todos querem Wagner Moura no cinema


O ator Wagner Moura ainda é o homem do ano. O motivo? Juscelino Kubitschek, Olavo Novaes e Capitão Nascimento. A procura por Moura para minisséries, novelas e filmes é crescente nos últimos anos porque o baiano consegue o que poucos dessa geração fazem com maestria: interpretar com veracidade o galã, o mocinho, o vilão, ou tudo junto num mesmo personagem. Moura ainda recebe indicações por sua atuação em “ Tropa de Elite ” – ao todo foram sete prêmios. Definitivamente, o Capitão Nascimento trouxe notoriedade para ele como ator de cinema. Tanta, que o personagem Naldinho do longa-metragem “Cidade Baixa” (2005) perde feio para o capitão do Bope.
O fato é que Wagner Moura estrela campanhas publicitárias com freqüência desde o início de 2008: loja de roupas, adoçantes, cerveja, calçados... Da TV, ele prefere dar um tempo. Está ensaiando o clássico “Hamlet”, de William Shakespeare, que estréia no teatro em São Paulo em junho próximo. E no cinema? Moura tem recebido alguns roteiros – leia-se propostas. Todos querem que o baiano mostre sua impecável interpretação em uma filmografia. Primeiro foi o
cantor Belo , que declarou recentemente que Wagner “é o melhor desta geração”. E o pagodeiro o quer em um filme que contará a triste história do carioca preso por suposta ligação ao tráfico de drogas
No ringue: Wagner Moura é sondado para viver Popó no cinema
Nesta semana, foi a vez de
Acelino Popó de Freitas anunciar que convidou informalmente Wagner Moura para estrelar “Mão de Pedra – A História de Popó, o Herói Brasileiro”. Com direção de Giovani Lima, o filme vai retratar os quatro títulos mundiais do lutador. “Gosto do Wagner porque ele é baiano como eu, tem projeção internacional e é um bom ator”, disse o pugilista. Ao EGO, a assessoria de Moura contou que nenhum convite foi feito oficialmente, “apenas conversas informais”. Até o momento, “Wagner não tem nada certo nos cinemas, nem em novelas. Ele está se dedicando integralmente ao espetáculo ‘Hamlet’”, contou um assessor ao site.
Refém do coração: Wagner Moura como o cantor Belo
Aproveitando que a sétima arte está atrás de Wagner Moura, o EGO sugere aqui algumas personalidades (veja galeria de fotos acima) que o baiano poderia viver na tela grande.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina